Ladeiras Trail


REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa EXTREMA / MG

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

 

1 – OBJETIVO

O evento LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa EXTREMA/MG é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

 

2 – DATA, HORÁRIO ELOCAL

Será realizada no dia 26 DE AGOSTO DE 2018, com LARGADA E CHEGADA no CLUBE LITERÁRIO, localizado na Rua Olegário Maciel, 201, Extrema/MG, CEP 37640-000.

 Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo:

08:00H – 21KM
08:10H – 14KM
08:20H – 6KM

 2.2 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISORIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECESSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.

 2.3 O tempo limite para conclusão da prova será de 6 horas. Após esse tempo, o atleta será desclassificado e conduzido para a Arena do evento, pelo meio que a organização julgar ser melhor no momento. Não haverá a opção de o atleta finalizar o percurso se não conduzido pela organização, já desclassificado e sem posse do chip/número de peito.

Caso o organizador decida ser necessário por questão de segurança e/ou outro motivo qualquer, a prova poderá sofrer um corte técnico,tendo seu encerramento antes do previsto, sendo os atletas ainda em curso não prejudicados e receberão medalha ao término normalmente.

2.4 – PERCURSOS
21KM
14KM
6KM

 2.5 * AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO,POIS OS 3 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.

 

 3 – HIDRATAÇÃO

3.1 NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOSDESCARTÁVEIS.

TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES E PONTOS DENOMINADOS‘PONTO DE CONTROLE’ OU ‘PC’

 3.2 Para todos os pontos de controle, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.

 Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE SOMEM NO MINIMO 1 LITRO DE RESERVATÓRIO, NA DISTANCIA DE 21KM e não obrigamos para os percursos menores, de 14KM e 6KM, MAS RECOMENDAMOS,pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.

  

 4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS

A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.

 B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.

* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses,recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.

 C. Declaração de Responsabilidade constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.

 D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá levar ama Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.

 E. MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MINIMO 1 LITRO DE RESERVATÓRIO, PARA ATLETAS DA DISTANCIA DE 21KM. Não serão autorizados a largar atletas que possuam outro meio de hidratação que não seja a mochila com reservatório de no mínimo 1 litro.

 F. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

  

5 - REGULAMENTO GERAL:

A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO,assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada.

D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios,equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo,ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.

E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.

F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.

G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta,este será desclassificado do evento sem direito a recursos.

H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.

I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.

 J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório.Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.

K.1 - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.

K.2 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.

L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.

M - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos.

N - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.

Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.

O - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 10/08/2018, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e Baby Look M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

 

6 –TAXAS DE INSCRIÇÕES

As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos:

6KM
1º Lote PROMOCIONAL (Até 20/07/2018)
R$ 95,00 + 1KG de Alimento não perecível
*

2º Lote (De 21/07/2018 até 18/08/2018)
R$ 105,00 + 1KG de Alimento não perecível

 

14KM
1º Lote PROMOCIONAL (Até 20/07/2018)
R$ 110,00 + 1KG de Alimento não perecível
*

2º Lote (De 21/07/2018 até 18/08/2018)
R$ 120,00 + 1KG de Alimento não perecível

 

21KM
1º Lote PROMOCIONAL (Até 20/07/2018)
R$ 130,00 + 1KG de Alimento não perecível
*

2º Lote (De 21/07/2018 até 18/08/2018)
R$ 140,00 + 1KG de Alimento não perecível

 

6.1 – A organização LADEIRAS DA PENHA, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória.

 Infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a partir dessa edição em Santa Isabel, a doação de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras e a instituição estará presente no dia do evento, fazendo eles mesmo o recebimento dos alimentos, QUE DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 26/08/2018, das 07:00h as 13:00h.

CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!

  >>> SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade,equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento.Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

 * DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS

Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.

Essa opção será validada na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para essa opção necessário encaminhar e-mail para:

ladeirasdapenha@gmail.com

Com o assunto INSCRIÇÃO EM GRUPO.

 

** DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS

Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS, porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, deverão encaminhar antes um e-mail para:

ladeirasdapenha@gmail.com

Com o assunto 'INSCRIÇÃO MAIOR IDADE e o encaminhamento do arquivo do documento de identidade (RG) original.

Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.

 

* FORMAS DE INSCRIÇÃO

As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 18 DE AGOSTO DE 2018,podendo essas, serem efetuadas de duas formas:

 

A. De forma eletrônica, pelos sites:
www.ladeiras.com.br
www.sympla.com.br

 

B. Pessoalmente na loja JOGGING BOOM:
Rua Dr. Corrêa, 465 - MOGI DAS CRUZES
>>> NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO.

 

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 18 DE AGOSTO DE 2018 ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.

* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES

A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.

 

*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.

 

7 - KITS

* 01 Camiseta Manga Longa Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;

 

8 - ENTREGA DOS KITS

8.1 - DATAS, LOCAIS, HORÁRIOS

ENTREGA DOS KITS

 Os atletas serão designados em 2 grupos:

1 – (Grupo 1) – Morador do município de São Paulo

2 – (Grupo 2) - Morador fora do município de São Paulo.


Obedecerão ao seguinte cronograma: 


* DIA 23/08/2018 – QUINTA FEIRA

MUNDO TERRA - PINHEIROS

Das 12:00h às 19:00h

Av. Pedroso de Morais, 1085 - Pinheiros, São Paulo - SP

>>> Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.


* DIA 24/08/2018 – SEXTA FEIRA

PARÇAS BURGER - PENHA 

Das 17:00h às 21:00h

Rua Quarunás, 164 - Vila Rui Barbosa

>>>Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o seu kit neste local.


* DIA 25/08/2018 - SÁBADO

CLUBE LITERÁRIO - EXTREMA/MG

Das 10:00h às 16:00h

R. Olegário Maciel, 201, Extrema - MG

>>> Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o seu kit neste local.


* DIA 26/08/2018 - DOMINGO (DIA DA PROVA)

CLUBE LITERÁRIO - EXTREMA/MG

Das 06:30h às 07:30h

R. Olegário Maciel, 201, Extrema - MG

>>> SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (moradores fora do município de São Paulo)


>>> ATENÇÃO: OS ATLETAS QUE RESIDIREM NA CIDADE DE SÃO PAULO E NÃO RETIRAREM OS KITS NOS DIAS 23, 24 OU 25/08, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO, POIS ESSES KITS NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS NO LOCAL DA PROVA NO DIA 26/08. FIQUE ATENTO!


A entrega de 1kg de alimento É ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e deve ser feita no dia 26/08, na Tenda DOAÇÕES da Arena do evento.

8.2 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser encontradas fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, www.sympla.com.br, na parte MEUS PEDIDOS.

8.3 - Para a retirada de kits por terceiros, o comprador da inscrição deverá fazer uma declaração de próprio punho, na qual conste NOME,CPF, DATA DE NASCIMENTO e PERCURSO ESCOLHIDO, mencionando que AUTORIZA A RETIRADA DE SEU KIT POR TERCEIROS, mencionando também NOME, CPF E DATA DE NASCIMENTO do responsável por essa retirada e deve constar ao termino a assinatura do comprador em questão para validar o documento.

8.4 - Esse terceiro deverá ter de posse cópia do documento do comprador original do kit, cópia do comprovante de pagamento, a declaração de próprio punho do mesmo que o autorize e nomeie como responsável pela retirada e seu (do terceiro) documento com foto original, assim como se faz obrigatório a entrega da DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE do comprador oficial,que se encontra ao fim desse regulamento ou no nosso site, devidamente datada e assinada.

 

9 - RESULTADOS

Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.

A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,

Os resultados serão publicados no site www.cronoserv.com.br,no dia seguinte ao evento.

 10 - PREMIAÇÃO

Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização,receberão medalha de participação no evento.

 * 6km
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco)primeiros colocados geral masculino e feminino.
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.

 * 14km
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)

Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três)primeiros de cada categoria (os Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:
 FAIXAS ETÁRIAS 14KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS (ÚNICA CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
30 A 34 ANOS
35 A 39 ANOS
40 A 44 ANOS
45 A 49 ANOS
50 A 54 ANOS
55 A 59 ANOS
60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais)

 * 21km
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três)primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:

 FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais!)

 10.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO

A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2018.
B. Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação.O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.

 * TROFÉU MAIOR EQUIPE

Serão premiados os 3 (Três) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos,sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.

NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.

 

11 - DESCLASSIFICAÇÃO

 - Será desclassificado o atleta que:

* Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;
* Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);
* Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;
* Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.
* Não apresentar em qualquer ponto que lhe for solicitado,os itens de segurança obrigatórios.

 

12 - TERMO DERESPONSABILIDADE

 Eu,"identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANÇA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.

b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha,seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.

f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras da Penha,organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.

g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

* A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição,prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários

 

13 - DÚVIDAS

Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso,premiação ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:

ladeirasdapenha@gmail.com

Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.

 

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